Rondônia, quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 11 de Abril de 2010 - 10h18

Polícia registra mortes em Ministro Andreazza e São Felipe

RONDONIAGORA


Um dos crimes ocorreu por volta das 16 horas deste sábado, nas confluências da rodovia RO-489 com Kapa 15, município de São Felipe, interior de Rondônia.Ananias Alves de Oliveira, 52 anos, foi executado a tiros na frente da esposa. O casal tinha acabado de sair de um bar. No interior do veículo, Oliveira foi abordado pelo suspeito identificado como Juvenil Alves dos Santos, 30, que estava escondido no banheiro do bar. Sem chance de defesa, a vítima foi atingida na cabeça, mão e ombro. O suspeito fugiu em uma moto vermelha e Oliveira morreu no local. A ocorrência nº 1188/2010 foi registrada em Pimenta Bueno.

Em Ministro Andreazza, o crime ocorreu por volta das 21 horas deste sábado, na Rua Bahia. Um desconhecido matou a tiros, possivelmente de revólver, a vítima Ozéias Gomes dos Santos, idade não divulgada. Moradores das proximidades não souberam informar os motivos e nem a autoria do crime. Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do fato, como narra a ocorrência nº 107/2010.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions