Rondônia, quarta-feira, 8 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Fevereiro de 2011 - 11h31

Polícia registra suicídio na área central de Porto Velho

RONDONIAGORA


Policiais Militares atenderam hoje, por volta das 3 horas uma ocorrência policial na Avenida Lourenço Antonio Pereira Lima, (Venezuela), em Porto Velho que foi registrada como suicídio. Narra o Boletim de Ocorrências que Tatiana Baldiserra Muniz, de acordo com seu marido, estava dormindo no quarto do casal e ele em um outro quarto, quando em dado momento ouviu um barulho de disparo de arma de fogo.

O esposo da vitima Aloísio Santos Muniz, disse que foi até o quarto e percebeu que a mulher estava tremendo bastante e jorrando sangue pela cabeça. Tatiane foi levada ao Hospital João Paulo II, mas morreu. A Polícia informou que a arma possivelmente utilizada pela vitima estava ao lado da cama. Também foram encontradas duas caixas de remédio sendo um de tarja preta, indicado, segundo o esposo da vítima para efeito calmante. Aloísio Santos é policial civil

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions