Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 28 de Setembro de 2008 - 11h43

POLÍCIA REGISTRA TRÊS ASSASSINATOS EM PORTO VELHO E DOIS EM ARIQUEMES; UM DOS SUSPEITOS MATA MULHER E COMETE SUICÍDIO

RONDONIAGORA.COM


Depois de quase um mês sem lavrar ocorrência, a Delegacia de Homicídios em Porto Velho registrou dois assassinatos nas últimas horas – um na noite de sábado e outro na madrugada deste domingo. O 8º DP, também na capital rondoniense, registrou a morte de uma mulher, cujo corpo em decomposição, estava parcialmente enterrado em uma cova rasa.

Cadáver

O corpo da mulher ainda não identificada, descrita como sendo de cor morena, foi encontrado ao final da manhã deste sábado em uma cascalheira, à Rua José Amador dos Reis, zona Leste de Porto Velho. Em avançado estado de decomposição, o cadáver estava dentro de um saco plástico e parcialmente enterrado. A ocorrência foi registrada no 8º como cadáver encontrado. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) investiga o misterioso crime.

Homicídio

Por volta das 21h40min, um homem foi morto a tiros na Rua Mariluz, bairro Cuniã, também no setor Leste de Porto Velho. O corpo foi identificado como sendo de Huanderson Greik Ferreira de Brito, 33 anos. Policiais que estiveram no local disseram que a vítima estava de joelho e com a cabeça encostada no chão. Havia uma marca de tiro na nuca e outras duas no peito. Ao lado do cadáver foi encontrada uma bicicleta de cor azul. Moradores das proximidades informaram que os assassinos seriam dois homens que fugiram de bicicleta, relata a ocorrência nº 69/2008 registrada na Delegacia de Homicídios. O motivo e a autoria estão sendo investigados pelo Sevic.

Latrocínio

O empresário Paulo Ferreira da Silva, 69 anos, foi executado a tiro em frente a distribuidora de bebidas de propriedade dele, à Rua José Bonifácio, bairro Pedrinhas, centro da capital rondoniense. De acordo com a polícia, três homens armados invadiram o comércio por volta das 2h34min desta madrugada. Os criminosos roubaram o celular de um cliente e a chave do carro do empresário, um Fiat modelo Strada. No momento em que os bandidos entraram no veículo para fugir, Paulo pegou uma cadeira e tentou arremessar contra o pára-brisa do automóvel, ocasião em que acabou baleado. Os assaltantes fugiram e a vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Conforme a ocorrência nº 70/2008 registrada na Delegacia de Homicídios, o projétil entrou na altura da exila esquerda do empresário. Horas mais tarde o carro foi encontrado abandonado em uma vicinal, na Estrada do Cemitério Santo Antônio.

Suicídio

Após espancar e matar a ex-mulher Edileuza Rodrigues da Silva, 21 anos, a tiro de chumbeira, Agnaldo da Silva Viana, 33 anos, cometeu suicídio. O crime aconteceu por volta das 16 horas deste sábado, na Rua Austrália, bairro Jardim Europa, em Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. Adriana Laia da Fonseca tentou evitar a morte da amiga, foi baleada e posteriormente internada em estado grave.

Testemunhas informam que Viana havia sido abandonado pela mulher, mas não aceitava a separação. Ontem pela manhã, o acusado foi até a casa de Edileuza e aplicou-lhe uma surra. Em seguida, disse que se ela não reatasse o casamento, ele voltaria pata mata-la. À tarde, como havia prometido, retornou com uma espingarda de cano serrado e a matou com um tiro no tórax. Na tentativa de salvar a amiga, Adriana também acabou atingida pelo disparo. Na seqüência, o suspeito recarregou a arma e se matou.

Degolado

Um homem ainda não identificado pela polícia foi achado morto na Rua Gonçalves Dias, Setor 6, também em Ariquemes. Policiais que estiveram no local disseram que o corpo apresentava duas perfurações no peito e um corte no pescoço. Nenhum documento foi encontrado no local que possibilitasse a identificação da vítima. A autoria e os motivos estão sendo apurados pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-registra-tres-assassinatos-em-porto-velho-e-dois-em-ariquemes-um-dos-suspeitos-mata-mulher-e-comete-suicidio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions