Rondônia, segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 05 de Julho de 2021 - 11h33

Polícia socorre homem sequestrado e torturado por facção

da Redação


Polícia socorre homem sequestrado e torturado por facção

Ueliton S. S., 28 anos, foi socorrido pela Polícia Militar até o Pronto Socorro João Paulo II, após ser sequestrado e torturado por membros de uma facção criminosa na noite de domingo (4). A vítima foi abordada no condomínio Morar Melhor, em Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia, o homem teria ido até o condomínio na companhia de um amigo para buscar uma criança, quando todos foram abordados.

Os criminosos obrigaram as vítimas a entrar em um carro, os levaram para uma mata atrás do condomínio e agrediram o homem até ele ficar desacordado. O amigo dele conseguiu escapar dos agressores.

Aos policiais, a vítima relatou que acordou do esmaio ao amanhecer e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e socorreu o homem.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions