Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 28 de Dezembro de 2009 - 08h45

Polícia tenta desvendar assassinatos em Porto Velho

RONDONIAGORA


Investigadores da Delegacia de Homicídios em Porto Velho procuram pistas para esclarecer vários assassinatos ocorridos neste final de ano. Um deles ocorreu no último dia 23, na Rua Raimundo Cantuária, bairro Socialista, zona Leste da cidade. O ex-presidiário Rosenilton Araújo de Moraes, 19 anos, foi executado com três tiros na porta de casa.

Testemunhas informaram que quatro homens chegaram ao local em um carro preto e chamaram pela vítima. Ao atender o chamado, Moraes foi
baleado e morto.

Dois baleados

Cerca de 24 horas antes, um grupo armado e também ocupando carro preto, “abriu fogo” contra Enoque Dias Veras Júnior, 27 anos e o amigo Antônio Monteiro, no Beco das Cerejeiras, bairro Eletronorte, zona Sul. Júnior Morreu no local e Monteiro atingido no pescoço foi socorrido em estado grave ao Hospital João Paulo II.

Mulheres

Ainda na noite do dia 22, Adriana Alves do Nascimento, 27 anos, morria ao receber os primeiros cuidados no Hospital João Paulo II. Ela foi baleada nas confluências das Ruas Salinas e Lacoruna, bairro Floresta, zona Sul da capital rondoniense. Um casal que minutos antes teria entregue uma cesta de alimentos à vítima e depois solicitou companhia até a esquina é apontado como suspeito. O casal desapareceu logo após Adriana ser baleada, informam testemunhas do crime.

Os investigadores ainda apuram a morte de uma mulher de 20 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma vala, no bairro Lagoinha, setor Leste de Porto Velho. O corpo apresentava hematomas na cabeça e mascas características de estrangulamento.

Ao todo, conforme dados divulgados pela polícia, 114 ocorrências foram registradas somente este ano pela Delegacia de Homicídios. Os policiais informam que estão chegando várias pistas que podem resultar na prisão dos matadores.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions