Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 17 de Novembro de 2009 - 09h24

Polícia tenta desvendar duplo assassinato em Jaci-Paraná

RONDONIAGORA


Policiais da Delegacia de Homicídios checam várias pistas na tentativa de elucidar o duplo assassinato ocorrido na madrugada do último domingo, em Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Humaitá. Osmar dos Santos Lima, que completaria 55 anos nesta terça-feira (17) e Lucas Dias de Almeida, 29, foram mortos com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça. O motivo do crime, de acordo com a mulher de Osmar, seria vingança. Ela disse que o marido estaria jurado de morte por um homem conhecido por Ademilson, suspeito de outro homicídio e que prometeu matar todas as testemunhas tão logo saísse da cadeia. Porém, de acordo com os investigadores, Ademilson ainda se encontra preso. Recentemente ele teria sido transferido do presídio Urso Branco para o Panda. Outro suspeito seria um tal de Carlos, que também está sendo investigado. Quanto à morte de Lucas, o motivo seria “queima de arquivo”. Ele estava no local errado e na hora errada, afirmam os familiares. Ainda de acordo com informações obtidas pela polícia, os matadores de Osmar e Lucas teriam prometido executar mais seis pessoas.

Triângulo

Outro mistério é a morte do jovem Douglas Barros do Nascimento, 18 anos. Ele foi atingido com tiro na nuca, na noite do último domingo, na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, bairro Triângulo. A vítima ainda chegou a ser levada de táxi ao Hospital João Paulo II, mas já estava morto.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-tenta-desvendar-duplo-assassinato-em-jaci-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions