Rondônia, domingo, 24 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 18 de Fevereiro de 2010 - 09h02

Polícia tenta identificar corpo que era devorado por cães

RONDONIAGORA


Policiais da Delegacia de Homicídios em Porto Velho, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) tentam identificar um homem assassinado no distrito de Extrema, na divisa de Rondônia com o Acre. O corpo da vítima foi encontrado no último final de semana, em uma cova rasa e sendo devorado pelos cães. Ainda conforme foi apurado no local, o cadáver estava sem as mãos, possivelmente cortadas pelo assassino.

Os policiais localizaram a mulher de um homem que encontra-se desaparecido, mas devido ao estado de decomposição do corpo, não o reconheceu como sendo do marido dela. “Terá que ser feito o exame de DNA para identificarmos o cadáver. Com a identificação da vítima fica mais fácil desvendar o crime”, disse um dos investigadores.

Esfaqueado

A polícia também tenta esclarecer o assassinato de Antônio Maria Ferreira da Silva, que morava no distrito de Jaci-Paraná e foi vítima de facadas. Silva morreu na noite do último domingo, no Hospital João Paulo II, conforme a ocorrência nº 612/2010 registrada no 4º DP. Ele deu entrada na unidade de saúde por volta das 10 horas do último dia sete, apresentando várias perfurações por faca. A comunicação de morte foi registrada por volta das 23 horas de domingo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions