Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia tenta prender traficante de drogas em Ariquemes

Sexta-feira, 25 Abril de 2008 - 08:10 | RONDONIAGORA.COM


Depois de apreender cerca de 50 quilos de maconha com os suspeitos Claudeir Brito de Oliveira, 31 e Estevão Washington Alves dos Santos, 28, a polícia de Rondônia tenta agora identificar uma terceira pessoa que faria parte do grupo. A ação policial acontece no município de Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá, onde a droga foi apreendida.

Foram mobilizados cerca de 20 policiais, numa operação conjunta que envolve agentes do Departamento de Narcóticos de Rondônia (Denarc) e integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC), sob o comando do delegado Jeremias Mendes. A prisão de Oliveira e Santos ocorreu após vários meses de intensas investigações, informou o delegado.

Os acusados foram presos nas proximidades da Rodoviária de Porto Velho, quando procuravam compradores para o carregamento de maconha. Cada um deles portava uma pequena porção da droga, supostamente para mostrar aos interessados durante a negociação.

Depois de receberem voz de prisão, os suspeitos revelaram o local onde a maconha estava guardada – em um apartamento alugado por Oliveira, na Cidade de Ariquemes. No local a polícia também teria apreendido um notebook e uma balança.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News