Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 12 de Abril de 2011 - 15h19

Polícia troca tiros com bandidos que assaltaram o Basa; reféns são liberados

CujubimAgora


A Polícia continua tentando capturar os bandidos que assaltaram o Banco da Amazônia na manhã desta terça-feira em Cujubim. Depois de trocarem tiros com uma equipe da Polícia Militar nas proximidades de Rio Crespo, o grupo encapuzado e fortemente armado teve que abandonar o veículo Fusion, que ficou avariado na troca de tiros. No confronto os reféns foram usados como escudo e policiais tiveram que recuar. O grupo ainda com dois reféns seguiu a pé para a mata, porém, eles liberaram os reféns pouco tempo depois.Policiais Militares e Civís, com reforços de outros Municípios continuam as buscas na região com auxílio de dois helicópteros.
Os reféns liberados relataram que os bandidos carregam mantimentos, o que indica que eles estão preparados para ficarem escondidos por mais tempo. Há suspeitas também que outro grupo estaria dando apoio aos assaltantes na região.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions