Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

POLÍCIA USA HELICÓPTERO DO IBAMA PARA CAÇAR ASSALTANTES EM MACHADINHO

Sábado, 04 Outubro de 2008 - 13:14 | RONDONIAGORA.COM


A caçada aos assaltantes que mataram dois PMs, na noite de ontem em Machadinho do Oeste, conta com o apoio de um helicóptero do IBAMA e de equipes da Polícia Rodoviária Federal, informou ainda a pouco o delegado Cézar Pizzano, que acompanha o secretário Evilásio Sena nas buscas aos criminosos.
Segundo Pizzano, o governador determinou todos os esforços para localizar e prender os assaltantes. “Por isso estamos fazendo tudo o que é possível para prender esse bando”, explicou Pizzano.
Os PMs Nino Rondinelli Piere Caetano e Noer Alcântara Barbosa Júnior foram alvejados com vários tiros quando atendiam a uma ocorrência de assalto, em Machadinho do Oeste. Na chegada, a radiopatrulha foi alvejada com dezenas de tiros que vararam a lataria e o pára brisa. O PM Rondinele morreu na hora. Já seu colega Alcântara foi socorrido ao hospital de Ariquemes, tendo morte cerebral.
Pela descrição feita por testemunhas, o bando pode ser o mesmo que assaltou um banco, recentemente em Comodoro, Mato Grosso. O bando é chefiado por cinco irmãos. A Polícia Civil elabora o retrato falado que deve ser divulgado nas próximas horas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também