Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 04 de Outubro de 2008 - 13h14

POLÍCIA USA HELICÓPTERO DO IBAMA PARA CAÇAR ASSALTANTES EM MACHADINHO

RONDONIAGORA.COM


A caçada aos assaltantes que mataram dois PMs, na noite de ontem em Machadinho do Oeste, conta com o apoio de um helicóptero do IBAMA e de equipes da Polícia Rodoviária Federal, informou ainda a pouco o delegado Cézar Pizzano, que acompanha o secretário Evilásio Sena nas buscas aos criminosos.
Segundo Pizzano, o governador determinou todos os esforços para localizar e prender os assaltantes. “Por isso estamos fazendo tudo o que é possível para prender esse bando”, explicou Pizzano.
Os PMs Nino Rondinelli Piere Caetano e Noer Alcântara Barbosa Júnior foram alvejados com vários tiros quando atendiam a uma ocorrência de assalto, em Machadinho do Oeste. Na chegada, a radiopatrulha foi alvejada com dezenas de tiros que vararam a lataria e o pára brisa. O PM Rondinele morreu na hora. Já seu colega Alcântara foi socorrido ao hospital de Ariquemes, tendo morte cerebral.
Pela descrição feita por testemunhas, o bando pode ser o mesmo que assaltou um banco, recentemente em Comodoro, Mato Grosso. O bando é chefiado por cinco irmãos. A Polícia Civil elabora o retrato falado que deve ser divulgado nas próximas horas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-usa-helicoptero-do-ibama-para-cacar-assaltantes-em-machadinho-51124)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions