Rondônia, domingo, 28 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 12 de Junho de 2011 - 17h22

Policiais Civis de Rondônia e Acre prendem latrocida em Porto Velho

RONDONIAGORA


Agentes da Diretoria Geral da Polícia do Acre apoiados por agentes da Delegacia de Patrimônio de Porto Velho prenderam Moacir da Silva Martins, de 18 anos, na Vila Princesa na Capital Rondoniense. Moacir era procurado há duas semanas depois de ser apontado como um dos matadores de um comerciante da cidade de Bujarim, distante 20 quilômetros de Rio Branco. Moacir e mais dois, sendo um menor de idade, teriam matado o comerciante para roubar R$ 15,00. Eles estavam armados com uma garrucha 22, o crime provocou grande comoção na pequena cidade de 6 mil habitantes.

Os policiais acreanos rastrearam Moacir a partir das listas de passageiros que embarcaram na rodoviária do outro Estado e descobriram que ele havia comprado uma passagem para Porto Velho. Com o apoio dos policiais da Patrimônio a mãe do suspeito foi localizada na Vila Princesa e no momento certo fizeram a prisão cumprindo o mandado de prisão expedido pela justiça acreana.

Moacir nega a participação no crime, mas outro já está preso e teria entregado Moacir como participante no crime.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions