Rondônia, sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 07 de Dezembro de 2010 - 08h43

Policiais Civis prendem traficante e apreendem quase três quilos e meio de maconha

RONDONIAGORA


Policiais Civis prendem traficante e apreendem quase três quilos e meio de maconha
Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Polícia de Ji-Paraná, com apoio da 1ª Delegacia prenderam na tarde de ontem, o traficante Sergio Henrique Henning Barbosa, conhecido por “Sula”, com maconha, crack e arma de fogo.

Tudo começou quando a equipe de investigadores fazia diligências na área do 2º Distrito e foram informados de que um elemento em uma motocicleta Titan vermelha placa NDG 2995, com uma mulher na garupa estava armado.

De posse da informação os policiais passaram a diligenciar no sentido de localizar o homem, que foi visto na vila Jotão e foi seguido a distancia até a rua T 14 no Bairro Caezinho onde foi abordado e confirmado que estava armado com um revolver calibre 38 municiado com seis munições intactas. Após revista minuciosa também foi encontrado duas parangas de droga, sendo uma de maconha e outra de crack.

Conhecido

Como Sula já era velho conhecido da Polícia e os investigadores sabiam que ele sempre atuou no ramo do trafico de drogas e na coordenação de roubos, foram até a residência do acusado localizada na rua T 07 entre Av. Brasil e Manoel Franco e lá apreenderam 3,380 KG de maconha, 33 parangas de crack, uma filmadora, uma balança digital, e uma faca que era utilizada para cortar os tabletes da droga e ainda R$ 290,00. Diante da situação Sula foi apresentado ao Delegado Julio Paixão no plantão da 1ª Delegacia de Polícia que o autuou em Flagrante por porte ilegal de arma e trafico de entorpecentes e em seguida recolhido ao presídio Central onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

O delegado regional Alexandre Árabe elogiou o trabalho da equipe de Policiais e afirmou que este tipo de ação continuará sendo desenvolvida pelos investigadores tanto da Delegacia regional, como das 1ª e 2ª Delegacias que sempre se dedicaram em suas funções objetivando diminuir a criminalidade em Ji-Paraná. A informação é de Valter Fernandes, Delegacia Regional de Polícia Civil em Ji-Paraná.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions