Rondônia, 04 de novembro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Policiais da 2ª DP e PM prendem dois envolvidos em assalto violento a casal no bairro Embratel

Terça-feira, 04 Novembro de 2025 - 07:34 | Redação


Policiais da 2ª DP e PM prendem dois envolvidos em assalto violento a casal no bairro Embratel

A Polícia Civil de Rondônia prendeu, na manhã desta terça-feira (4), dois suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido no dia 26 de julho, no bairro Embratel, em Porto Velho. A ação, realizada no condomínio  Porto Madero foi coordenada pela delegada Keity Mota, da 2ª DP, contou com o apoio do 5º BPM e teve como objetivo capturar os autores de um crime bastante violento contra as vítimas.

Os alvos da operação são R. dos S. e A. A. T., que tiveram prisões preventivas e buscas domiciliares decretadas pela 2ª Vara de Garantias de Porto Velho, 

O crime

O casal — um empresário e uma cabeleireira — foi rendido por dois criminosos, sendo um deles armado, quando saía da casa da filha. Sob ameaça, as vítimas foram obrigadas a retornar para a residência, onde permaneceram amarradas enquanto os assaltantes realizavam buscas pelo imóvel.

Os criminosos exigiam que o casal entregasse uma arma de fogo, alegando já saber da existência do armamento. Após revistar o local, os assaltantes encontraram a arma escondida em um guarda-roupa. As vítimas foram violentamente agredidas, e a mulher chegou a sofrer várias coronhadas na cabeça.

Os bandidos fugiram levando diversos pertences, incluindo um veículo Honda Fit, posteriormente localizado abandonado pela Polícia Militar. Com base nas investigações conduzidas pela equipe da delegada Keity Mota, foi possível identificar os suspeitos e representar pelas prisões, que foram cumpridas nesta terça-feira.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também