Rondônia, 12 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Policiais do 7º DP identificam suspeito de atacar músico a golpes de facão

Sexta-feira, 05 Setembro de 2008 - 09:43 | RONDONIAGORA.COM


Investigadores do 7º DP, na zona Sul de Porto Velho, esclareceram a tentativa de homicídio praticada contra o músico Kleber Moreira Barreto, 26 anos, no último dia 31 de agosto, por volta das 6 horas. Segundo a ocorrência policial nº 2781/2008/7ª DP, após o músico se apresentar em um bar, na Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho, mesmo setor da cidade, foi atacado a golpes de facão. O suspeito seria Vilson de Souza do Norte, 23 anos, que está foragido.

Testemunhas declararam que o acusado derramou bebida na vítima. Esta reclamou e Vilson pediu desculpas. Disse ter confundido o músico com outra pessoa. Em seguida, sob pretexto de corrigir o erro, Vilson convidou Barreto para ir até a casa dele (do acusado). Durante o trajeto, porém, atacou a vítima com vários golpes, até deixá-la caída ao solo. Populares chamaram socorro e o músico foi levado para o Hospital João Paulo II. Ele apresentava três cortes na cabeça e outros três no rosto. Um dos golpes suturado pegou 20 pontos.

Depois de minuciosas investigações, a equipe da 7º DP composta pelos investigadores Arnaldo Inocêncio, Cláudio e Ed Carlo localizou a casa do suspeito, mas este ainda encontra-se foragido. “Agora as investigações se concentram no esclarecimento do real motivo do crime”, informou Arnaldo Inocêncio. O investigador esclarece que as testemunhas do caso estão sendo ouvidas e provavelmente será representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do acusado.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também