Rondônia, segunda-feira, 14 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 20 de Dezembro de 2017 - 00h01

Policiais frustram assalto e ainda atingem criminosos

da Redação


Policiais frustram assalto e ainda atingem criminosos

Roger M.S., 22 anos, foi alvejado com dois tiros na noite desta terça-feira (19), após trocar tiros com uma equipe da Polícia Militar. O fato aconteceu na BR-364 próximo a estrada dos Japoneses, em Porto Velho.

Um micro-ônibus da PM seguia recolhendo o efetivo que está nas ruas durante o final de ano, quando os militares se depararam com um roubo em andamento e deram ordem de parada, porém os suspeitos empreenderam fuga efetuando disparos em direção da polícia. Houve troca de tiros e os bandidos foram atingidos. Os criminosos empreenderam fuga pela BR-364 e foram seguidos, porém na entrada do Bairro Ulysses Guimarães conseguiram escapar.

Roger deu entrada no Posto de Saúde José Adelino e acabou preso. Posteriormente o jovem foi encaminhado por uma equipe do Samu até o Hospital e pronto socorro João Paulo II. Segundo os médicos, dois disparos atingiram a perna esquerda do rapaz.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policiais-frustram-assalto-e-ainda-atingem-criminosos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions