Rondônia, quarta-feira, 25 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 13 de Maio de 2022 - 08h42

Policiais militares salvam bebê engasgado em Vista Alegre do Abunã

da Redação


Policiais militares salvam bebê engasgado em Vista Alegre do Abunã

Um recém-nascido, de apenas oito dias, foi salvo por policiais militares após se engasgar durante a amamentação, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

A mãe do bebê relatou aos policiais que estava amamentando o filho, quando percebeu que ele estava sem respirar e apresentava manchas roxas pelo corpo.

Desesperada, a mulher correu com a criança até o quartel da PM, que fica na região, e um dos policiais, que possui formação de enfermagem, realizou a manobra de Heimlich, uma técnica de primeiros socorros utilizada em casos de emergência por asfixia.

Durante o procedimento, o bebê expeliu um pouco de leite materno e foi voltando a respirar. Mãe e filho foram levados ao posto de saúde do distrito e um enfermeiro avaliou o menino, informando que ela já estava bem.

Os policiais então levaram a mãe com o bebê para casa, após receber alta.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions