Rondônia, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 09 de Janeiro de 2022 - 10h08

Policiais precisam algemar motorista que surtou em blitz

da Redação


Policiais precisam algemar motorista que surtou em blitz

Uma mulher de 39 anos, foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes na noite deste sábado (8), por suspeita de estar dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas. A mulher foi detida durante uma blitz da Operação Lei Seca, no bairro Embratel, em Porto Velho.

Após ser abordada a mulher foi levada ao local onde são realizados os serviços administrativos de conferência de documentos e testes de alcoolemia. Um agente do Departamento de Trânsito (Detran) ofereceu a ela a realização do bafômetro e a partir daí a mulher começou a gritar e ficou exaltada, informando que não realizaria o teste.

Ela afirmou que fazia uso de remédios controlados e em seguida correu para a rua, entrando na frente dos carros, chegando, inclusive, a se jogar no capô de um automóvel. Os policiais detiveram a mulher e tentaram acalmá-la, mas sem sucesso.

Novamente a mulher correu para a rua e afirmou que queria se matar. Um dos policiais conseguiu segurá-la e ela precisou ser algemada. Ela foi levada ao departamento de flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions