Rondônia, terça-feira, 11 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 09 de Julho de 2020 - 11h02

Policiais prendem homem condenado a seis anos por estuprar criança

da Redação


Policiais prendem homem condenado a seis anos por estuprar criança

Investigadores da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Porto Velho cumpriram mandado de prisão expedido contra Luís H. A., 51 anos, condenado a mais de seis anos de cadeia pelo crime de abuso sexual praticado contra uma criança de 11 anos, em uma residência, localizada na Zona Leste da Capital. O crime foi denunciado pela vítima em maio de 2011.

Depois de vários abusos e ameaças, a vítima procurou a Polícia para denunciar os abusos sofridos pelo marido da sua tia. A menina relatou que os abusos aconteceram quando ela tinha 11 anos.

A vítima relatou que teria ido passar uma semana na casa de sua tia juntamente com sua mãe. As duas iriam cuidar da esposa do criminoso, que havia saído da maternidade.

Segundo relatos da criança, o homem se aproveitava do momento em que a ela ia dormir, a pegava no colo e levava para a dispensa da casa. Os abusos aconteceram três vezes.

No local, o criminoso colocava a mão na boca da criança e passava as mãos nas partes intimas da vítima. A criança relatou ainda que todas às vezes ela pedia para Luís parar de cometer os abusos.

Após receber a denúncia, a Polícia começou a investigar o homem e foi apurado que ele já teria abusado seus próprios filhos, um menino e uma menina.

Os trabalhos avançaram, o homem foi indiciado, prestou depoimento, o inquérito foi instaurado, finalizado e ele foi condenado a seis anos e nove meses de prisão pela Justiça.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente passaram a trabalhar para localizar o paradeiro de Reginaldo.

Nesta quarta-feira (8), o criminoso foi localizado no Bairro São Sebastião, na Zona Norte. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o presídio, onde ficou à disposição da justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions