Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 16 de Novembro de 2009 - 11h38

Policiais suspeitos de triplo homicídio em MT são presos em Corumbiara

Só Noticias


Os policiais militares Orlandino Rodrigues Gomes e José Carlos Neves Gomes, considerados foragidos desde o dia 19 de outubro passado, foram presos no último sábado, na cidade de Corumbiara, Estado de Rondônia. Os policiais são acusados de um triplo homicídio ocorrido, em Cáceres, no dia 18 de setembro deste ano. Eles estavam com prisões preventiva decretadas.

Os militares são apontados na autoria do assassinato de Edinaldo Frazão Bezerra (o Baixo ou Márcio), Alex Sandro Lopes de Araújo e Henrique Francisco Lopes (o Alcides). Seus corpos foram encontrados em pontos distintos da estrada que liga Cáceres a Porto Estrela, dias após os crimes.

Durante a última semana, as Polícias Civil e Militar de Cáceres estiveram em contato com a Polícia Militar de Rondônia e no sábado os policiais militares do Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar de Vilhena (RO), localizaram e prenderam os dois policiais que estavam escondidos em uma propriedade rural localizada na Linha 7 do Assentamento Vanessa, na cidade de Corumbiara (RO), distante cerca de 180 quilômetros de Vilhena.

As investigações comandadas pelo delegado Rogers Elizandro Jarbas, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), de Cáceres, chegaram aos autores Orlandino Rodrigues Gomes e José Carlos Neves Gomes, ambos policiais militares lotados em Mirassol D"Oeste (300 km a Oeste) e ao terceiro envolvido Valcir Soares de Jesus, preso desde o dia 23 de outubro. Os criminosos estão indiciados por homicídios qualificados, ocultação de cadáver e falsidade ideológica.

Os policiais Orlandino e José Carlos foram encaminhados ao Presídio Militar de Santo Antônio do Leverger.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policiais-suspeitos-de-triplo-homicidio-em-mt-sao-presos-em-corumbiara)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions