Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 04 de Julho de 2012 - 18h28

Policial civil é atingida com tiro acidental e é atendida no Hospital Regional

Folha do Sul on Line


Está sendo atendida no Hospital Regional de Vilhena a agente da Polícia Civil de Colorado do Oeste, Noeli de Fátima Gasparin, que por volta da 12:30h de hoje foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo. O FOLHA DO SUL ON LINE conversou, minutos atrás, por telefone, com colegas da policial, que segundo eles, está consciente e fora de perigo após os primeiros-socorros. O marido de Noeli também acompanha seu atendimento neste momento.

Em contato com a DPC de Colorado do Oeste, o site recebeu informações mais detalhadas sobre o incidente. Um agente local, testemunha do corrido, disse que Noeli havia ido à sala da Criminalística levar alguns objetos. A arma, que estava em cima da mesa, teria disparado quando o material levado pela agente foi colocado sobre ela.

Conforme o policial que conversou com a reportagem, após atingir a própria mesa, a bala ricocheteou e atingiu Noeli na altura do rosto. O projétil teria ficado alojado atrás do ouvido da vítima. Ela foi trazida para Vilhena no carro do titular da DPC da cidade vizinha, Fernando Oscar Matias. A própria polícia deve abrir investigações para saber de quem é arma envolvida no caso e outros pormenores do disparo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policial-civil-e-atingida-com-tiro-acidental-e-e-atendida-no-hospital-regional)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions