Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 26 de Agosto de 2008 - 10h47

Policial civil sofre ameaças durante trabalho voluntário em escola pública

RONDONIAGORA.COM


O policial civil Wladmir Ferreira Natal foi ameaçado de morte dentro de uma escola pública, na Avenida Campos Sales, bairro Areal, centro de Porto Velho. As ameaças teriam partido de um rapaz identificado como Jonatha Rodrigues. Natal informa que é voluntário no projeto social da escola, onde dava aula de xadrez na noite desta segunda-feira. O acusado, que não é estudante, invadiu a área do colégio e foi expulso pela vítima. Inconformado, Rodrigues teria desacatado e ameaçado o policial. O suspeito chegou a ser detido pela vítima, mas fugiu devido à demora por parte da guarnição que foi chamada para atender a ocorrência. Delegacia do 3º DP fez o registro.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policial-civil-sofre-ameacas-durante-trabalho-voluntario-em-escola-publica)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions