Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 03 de Novembro de 2011 - 14h03

Policial de Rondônia é preso com droga ao entrar no Espírito Santo

Gazetaonline


Policial de Rondônia é preso com droga ao entrar no Espírito Santo
Dois irmãos foram presos na manhã desta quinta-feira (3) pela Polícia Federal, em um posto de gasolina de Guarapari. O cabo da Polícia Militar de Rondônia, J.L.O, de 46 anos, e o motorista de caminhão J.L.O, 41 anos, foram flagrados, por volta das 9h30, cerca de 10,5 kg de cocaína base.

A droga estava ocultada na lataria por baixo do capô do veículo em que eles estavam, um Fiat Idea. Também foi apreendida uma pistola Taurus Calibre 380, de propriedade do Cabo da PM. Aprisão dos dois ocorreu a partir de informações da Polícia Federal de Rondônia.

Os irmãos foram foram autuados por Tráfico de Drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos, e Associação para o Tráfico, com pena de três a dez anos. Eles ficarão a disposição do Juízo Criminal de Guarapari.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policial-de-rondonia-e-preso-com-droga-ao-entrar-no-espirito-santo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions