Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 07 de Fevereiro de 2013 - 08h16

Policial federal de Ji-Paraná preso com anabolizantes e medicamentos proibidos

Comando 190


Policial federal de Ji-Paraná preso com anabolizantes e medicamentos proibidos
O policial federal Jason Gomes Monteiro lotado na Delegacia de Polícia Federal, em Ji-Paraná, foi preso em Rondonópolis/MT, juntamente com sua esposa, portando anabolizantes e suplementos alimentares sem registros e outros medicamentos com venda proibida no Brasil. O casal foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá), quando trafegava pela BR-364. Eles foram detidos no quilômetro 212, já na saída do município sentido Cuiabá e teriam como destino a cidade de Ji-Paraná. Os dois foram encaminhados para prestar depoimento na delegacia da Polícia Federal (PF) daquele município. Além dos medicamentos, também foi encontrado uma carteira funcional falsa em nome de outra pessoa e vários adesivos "magnetizados" da Polícia Federal.

A mulher está presa no presídio feminino de Rondonópolis, enquanto o policial foi transferido para Cuiabá e deverá ficar detido nas dependências da PF. Durante o interrogatório, o agente da PF Jaison disse que os medicamentos foram adquiridos no Paraguai e que eram para uso pessoal, pois ele frequenta academia e pretendia usar todos os produtos.

Os agentes da PRF responsáveis pela prisão do casal disseram que haviam recebido uma denúncia anônima de que um veículo I-30 preto, estaria transportando medicamentos irregulares e que a pessoa iria se identificar como policial. Foi exatamente o que aconteceu. Quando o veículo com as características descritas pelo denunciante foi abordado na BR-364 por volta das 13h30, o condutor se identificou como policial federal.

Foi constatado junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que alguns dos medicamentos são de uso proibido no território nacional.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions