Um policial federal se apresentou na manhã desta segunda-feira (22), com um advogado, no Complexo da Polícia Civil, em Porto Velho, e disse ter sido o autor de disparos que atingiram o marido de uma delegada, na Zona Norte da cidade.
Segundo apurou o RONDONIAGORA, o policial estaria no carro, quando viu o marido da delegada chegar próximo armado. O policial teria se assustado e efetuado os disparos.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705