Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 31 de Março de 2010 - 08h50

Policial militar da reserva é morto em confronto com colegas

RONDONIAGORA


Um confronto armado entre policiais em Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia, no final da tarde desta terça-feira, terminou com a morte de Sinayr Martins Torres, policial militar da reserva remunerada. Conforme foi apurado pelo delegado titular do município, Cristiano Lopes Ferreira, integrantes do Serviço Reservado foram informados que Torres estaria armado e se preparava para executar uma pessoa ainda não identificada.

Uma equipe de policiais foi designada para impedir o crime, mas ao ser abordado Torres desceu da moto com arma em punho e foi logo disparando contra os colegas. No revide, acabou sendo baleado e morreu algum tempo depois, enquanto era socorrido ao hospital de Ji-Paraná.

De acordo com os primeiros levantamentos, Torres portava uma pistola calibre 380. Ele alvejou a viatura com vários disparos, mas nenhum dos policiais designados para contê-lo foi baleado. O delegado determinou o recolhimento das armas dos militares que participaram da operação para serem periciadas. Inquérito será instaurado e após as investigações, o caso será encaminhado ao Ministério Público.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policial-militar-da-reserva-e-morto-em-confronto-com-colegas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions