Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

POLICIAL MILITAR É EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLA NA CABEÇA

Domingo, 25 Maio de 2008 - 09:04 | RONDONIAGORA.COM


O policial militar Charlys Macena Lima, 23 anos de idade, foi executado a tiros de pistola calibre .40, arma de uso exclusivo das forças policiais. Ele foi encontrado ferido por volta das 21 horas deste sábado, na BR-364, em frente à entrada para o bairro Ulysses Guimarães, perímetro urbano de Porto Velho, sentido Cuiabá. Lima ainda foi socorrido, mas chegou morto ao Hospital João Paulo II. O corpo do policial apresentava três perfurações na cabeça e uma na altura do pescoço.

Narra a ocorrência nº 36/2008 registrada na Delegacia de Homicídios, que uma guarnição da PM foi acionada para atender um acidente de trânsito. A pessoa que ligou ao Centro Integrado de Operações (CIOP) informou que a vítima estava caída sob uma motocicleta, mas quando a radiopatrulha chegou ao local, Lima já havia sido levado de ambulância para o hospital. A guarnição seguiu para a unidade de saúde, onde foi informada da morte do policial e que o corpo apresentava quatro marcas de tiros.

Ainda de acordo com o “BO” registrado na Homicídios, Lima ultimamente estaria sofrendo ameaças de morte. Agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) foram acionados e tentam esclarecer a autoria e os motivos do crime. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News