Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 25 de Maio de 2008 - 09h04

POLICIAL MILITAR É EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLA NA CABEÇA

RONDONIAGORA.COM


O policial militar Charlys Macena Lima, 23 anos de idade, foi executado a tiros de pistola calibre .40, arma de uso exclusivo das forças policiais. Ele foi encontrado ferido por volta das 21 horas deste sábado, na BR-364, em frente à entrada para o bairro Ulysses Guimarães, perímetro urbano de Porto Velho, sentido Cuiabá. Lima ainda foi socorrido, mas chegou morto ao Hospital João Paulo II. O corpo do policial apresentava três perfurações na cabeça e uma na altura do pescoço.

Narra a ocorrência nº 36/2008 registrada na Delegacia de Homicídios, que uma guarnição da PM foi acionada para atender um acidente de trânsito. A pessoa que ligou ao Centro Integrado de Operações (CIOP) informou que a vítima estava caída sob uma motocicleta, mas quando a radiopatrulha chegou ao local, Lima já havia sido levado de ambulância para o hospital. A guarnição seguiu para a unidade de saúde, onde foi informada da morte do policial e que o corpo apresentava quatro marcas de tiros.

Ainda de acordo com o “BO” registrado na Homicídios, Lima ultimamente estaria sofrendo ameaças de morte. Agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) foram acionados e tentam esclarecer a autoria e os motivos do crime.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policial-militar-e-executado-com-tiros-de-pistola-na-cabeca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions