Rondônia, segunda-feira, 16 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 11 de Julho de 2019 - 15h56

Policial militar evita colisão com carro de bêbado que seguia pela contramão na BR-364

da Redação


Policial militar evita colisão com carro de bêbado que seguia pela contramão na BR-364

Na madrugada desta quinta-feira (11), a Polícia prendeu Tancredo F. J., 33 anos, , após ser flagrado dirigindo um veículo Honda Fit na contramão na BR-364, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. Ele estava embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que estavam se deslocando para a Capital com dois homens presos quando foram surpreendidos pelo motorista do Honda Fit de placas NDC-9895 dirigido na contramão.

Ao perceber que o veículo seguia na direção da viatura, o condutor precisou desviar do motorista bêbado jogando a viatura para fora da rodovia, indo para o acostamento, evitando uma colisão frontal.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e perceberam que Tancredo continuava dirigindo na contramão. Ele foi alcançado e se recusou a fazer teste do bafômetro, mas os policias contataram que ele apresentava todos os sinais de embriaguez.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policial-militar-evita-colisao-com-carro-de-bebado-que-seguia-pela-contramao-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions