Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 26 de Dezembro de 2016 - 07h34

Policial militar reage a assalto e atira contra criminoso

da Redação


Policial militar reage a assalto e atira contra criminoso

Um policial militar reagiu a um assalto na noite de sábado (24) em Rolim de Moura e atingiu um dos criminosos que tentavam assaltar uma residência na Avenida Manaus, Bairro Jardim Tropical. Segundo a polícia, a família percebeu quando três suspeitos pularam o muro da casa e trancou as portas. Dois ainda conseguiram fugir. Na hora, havia cinco pessoas na casa que preparam a ceia de Natal.

Conforme a polícia, as vítimas perceberam quando os bandidos invadiram o quintal em e, então, rapidamente fecharam a porta da sala onde estavam. Armados, os suspeitos correram para a porta dos fundos da residência, mas ela também já estava fechada. Com isso, o trio começou a forçar a entrada e a arrombou com chutes e pontapés. Um dos suspeitos estava armado.

No local, havia cinco pessoas da família, sendo uma delas policial militar que reagiu a tentativa de roubo e efetuou dois disparos de arma de fogo em direção a um dos suspeitos. Neste momento, os outros dois bandidos fugiram.

O baleado foi identificado como Weverton Lucas Oliveira Santos de 20 anos, morador de Ji-Paraná, que estava em posse de uma arma de fogo, calibre .38, marca Taurus com quatro munições intactas. As próprias vítimas acionaram o Corpo de Bombeiros e uma Unidade de Resgate foi até o local e levou Weverton Lucas até o Hospital Municipal. Os tiros acertaram Weverton na região torácica, lado esquerdo.

De acordo com a equipe médica, o mesmo foi encaminhado para uma Unidade Hospitalar no município de Cacoal e seu quadro de saúde é considerado grave. A Polícia Militar foi acionada e guarnições de Rádio Patrulha compareceram ao local. Nas buscas próximas da residência, a polícia encontrou uma motocicleta Honda NXR Bros de cor vermelha, placa: NDB-1552 de Ji-Paraná, que pode ter sido usada pelos bandidos que acabaram fugindo e a abandonaram no local.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions