Rondônia, terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 05 de Dezembro de 2018 - 08h05

Policial militar reformado agride enfermeiro em Policlínica

da Redação


Policial militar reformado agride enfermeiro em Policlínica

O policial militar reformado Cícero W.L.C., 49 anos, foi preso na noite de terça-feira (4), acusado de agredir um enfermeiro e outras duas pessoas, em uma sala de triagem da Policlínica Ana Adelaide, no bairro Pedrinhas, em Porto Velho.

A confusão aconteceu porque Cícero reclamava pela demora no atendimento, mas teria passado do limite. O enfermeiro disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que estava fazendo um procedimento de sutura em um paciente, quando o policial reformado invadiu a sala questionando se iria ser atendido. O profissional afirmou que ele deveria aguardar mais um pouco, devido o atendimento ser por ordem de chegada.

Cícero teria então xingado o enfermeiro e um outro policial, que também estava esperando atendimento, tentou acalmar os ânimos, mas o agressor empurrou a porta contra a cabeça do enfermeiro, que acabou lesionado. O homem fugiu do local.

Uma guarnição acabou localizando Cícero na Avenida Imigrantes, no bairro Aponiã. Detido, foi levado até a unidade de saúde, onde foi reconhecido pelas vítimas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policial-militar-reformado-agride-enfermeiro-em-policlinica)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions