Rondônia, domingo, 7 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 31 de Maio de 2022 - 10h13

Policial penal é preso acusado de incendiar imóvel de juíza rondoniense por causa de ação

da Redação


Policial penal é preso acusado de incendiar imóvel de juíza rondoniense por causa de ação

Um policial penal foi preso preventivamente, nesta segunda-feira (30), por policiais civis de Ouro Preto do Oeste, coordenados pelo delegado Niki Locatelli, acusado de praticar um atentado contra uma juíza do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), daquela cidade. Buscas também foram realizadas na residência do investigado.

Segundo a Polícia Civil, as investigações comprovaram que o agente público é o suspeito de atear fogo em uma obra residencial que a juíza está construindo.

A motivação seria o descontentamento do autor com as decisões judiciais proferidas em ação de cobrança em que ele é demandado. O crime praticado, tinha como objetivo causar temor e dano patrimonial a juíza.

Durante as buscas, os investigadores localizaram a mochila que teria sido utilizada pelo policial penal no dia do crime, dois frascos grandes de álcool em gel e substância utilizada para causar o incêndio em pontos diferentes da obra.

Ao ser interrogado, o policial penal confessou a autoria do crime. Preso, ele ficou à disposição da justiça.

Policial penal é preso acusado de incendiar imóvel de juíza rondoniense por causa de ação

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions