Rondônia, quarta-feira, 10 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 04 de Agosto de 2022 - 11h40

Policial reage a grupo que tentava matar homem e atinge um a tiros em frente a restaurante na capital

da Redação


Policial reage a grupo que tentava matar homem e atinge um a tiros em frente a restaurante na capital

Victor A. H. S., 19 anos, foi baleado por um policial civil à paisana, após ser flagrado tentando matar um homem de 38 anos, em frente a um restaurante, localizado na avenida Jorge Teixeira, bairro Embratel, em Porto Velho. José F.S., 39 anos, também estava envolvido no crime. A vítima foi agredida a pauladas e golpes de facão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial civil estava jantando no restaurante, quando viu quatro homens, armados com facão, pedaços de pau e possivelmente arma de fogo, agredindo a vítima na porta do restaurante.

Ao presenciar a tentativa de homicídio, o policial se identificou e deu ordem de parada aos agressores, mas eles não obedeceram. Com receio de que a vítima fosse morta, o policial efetuou disparos de arma de fogo para dispersar o grupo de agressores.

Os homens então fugiram correndo, exceto José F., que caminhou calmamente sentido à rodoviária. Com a chegada dos policiais ele foi preso.

Foram realizadas buscas pela região, e na avenida Pinheiro Machado, próximo ao campo do 13, os policiais encontraram Victor, que estava ferido por três disparos de arma de fogo no tórax, costas e braço.

Victor e a vítima das agressões Eduardo, foram socorridos por equipes do Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O baleado recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e ficou internado sob escolta da Polícia Penal.

Já José foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes. A Polícia Civil vai investigar o caso, para identificar os demais envolvidos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions