Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Janeiro de 2013 - 09h29

Polícias Civil e Militar esclarecem homicídio e procuram foragido

Polícia Civil


Polícias Civil e Militar esclarecem homicídio e procuram foragido
No último dia 17, policiais civis de Buritis começaram a investigar um homicídio, ocorrido na linha C-18, Km 15, em Buritis. PM e Civil seguiram ao local para apurar o caso.

No local do crime, um pasto, o corpo de uma mulher identificada como Maria Francisca Borges, 38 anos, foi encontrado com um tiro nas costas.
Segundo testemunhas, o suposto autor do crime é Ednaldo G. B., 36 anos, vulgo “Curió” (primo do ex- prefeito de Buritis). Ednaldo teria ido ao local acertar contas com um homem identificado Reginaldo, cunhado da vítima, com quem havia se desentendido. Ednaldo teria ido ao sítio da família da vítima na noite do dia 17 aparentando estar muito nervoso.
O suspeito observou uma pessoa no pasto, e, pensando tratar-se do desafeto Reginaldo efetuou um disparo e atingiu Maria Francisca, que ainda gritou pelos pais. O criminoso fugiu do local.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policias-civil-e-militar-esclarecem-homicidio-e-procuram-foragido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions