Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 16 de Março de 2010 - 07h48

Populares apedrejam casa de PM suspeito de duplo assassinato

RONDONIAGORA


Familiares das vítimas do duplo assassinato ocorrido na noite desta segunda-feira, na zona Oeste de Porto Velho partiram para a vingança e apedrejaram a casa do policial militar identificado apenas por Ezequiel, principal suspeito do crime. Segundo informações, o PM seria vizinho de uma das vítimas. Os motivos ainda estão sendo apurados pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios.

Paulo Sérgio Mourão, que completaria 43 anos no próximo dia 23, foi identificado pela polícia como sendo a primeira vítima do duplo assassinato. O principal militar suspeito de ter disparado contra as vítimas teria fugido de moto, com o apoio de um homem ainda não identificado.

José Henrique Pinto da Silva, 19 anos, a outra vítima, teria testemunhado a morte de Mourão e foi executado em “queima de arquivo”. O rapaz ainda tentou fugir, mas de nada adiantou. As duas vítimas foram atingidas por vários disparos, possivelmente de pistola calibre 380.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/populares-apedrejam-casa-de-pm-suspeito-de-duplo-assassinato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions