Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 30 de Março de 2019 - 09h03

Por ciúmes, apenado tenta matar a esposa a facada e incendeia casa com a filha deles dentro do imóvel

da Redação


Por ciúmes, apenado tenta matar a esposa a facada e incendeia casa com a filha deles dentro do imóvel

O apenado José Carlos Pereira da Silva, de 38 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, tentou matar a esposa, de 30 anos, Cristina S. A., e ainda ateou fogo na casa deles na Rua Santos Dummont, Bairro Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (29) e o homem fugiu após romper o aparelho da Sejus.

De acordo com a Polícia, a guarnição seguiu para atender uma ocorrência de violência doméstica e se deparou com a vítima toda ensanguentada, com cortes próximo da orelha e no pescoço, além de escoriações nas costas. Ela contou que, por ciúmes, seu marido havia tentado lhe matar com uma faca e que ele estava incendiando a residência deles, com a filha do casal dentro do imóvel.

Os policiais rapidamente foram ao local, mas já encontraram a casa sendo consumida pelo fogo e alguns vizinhos haviam retirado da criança do imóvel com segurança.

O agressor, ao ver a presença dos policiais, saiu pulando os quintais de várias residências entrando em uma área de brejo, não sendo possível localizá-lo. Com as buscas pela região, os policiais acharam o aparelho de monitoramento que ele rompeu.

Os bombeiros conseguiram apagar as chamas, porém, a casa, por ser de madeira foi totalmente destruída.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/por-ciumes-apenado-tenta-matar-a-esposa-a-facada-e-incendeia-casa-com-a-filha-deles-dentro-do-imovel)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions