Rondônia, domingo, 20 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 15 de Dezembro de 2018 - 10h58

Porto Velho: depois de bater em crianças, foragido é preso tentando agredir sogra dentro de batalhão da PM

da Redação


Porto Velho: depois de bater em crianças, foragido é preso tentando agredir sogra dentro de batalhão da PM

O foragido Jair A.A., de 36 anos, foi preso na noite de sexta-feira (14) após agredir duas crianças e tentar bater na sogra, uma idosa, de 65 anos, na área externa do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa foi até o batalhão pedir ajuda aos policiais, informando que estava com a filha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de atendimento médico e seu genro estaria em sua residência bastante alterado e ligou para a esposa, fazendo várias ameaças.

Os policiais ouviram as ameaças contra a mulher. Com raiva, o homem foi até a UPA onde estava a esposa e em seguida tentou agredir a sogra no batalhão, mas acabou sendo imobilizado.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam informação que Jair teria agredido duas crianças com socos no rosto e uma delas estava com a boca machucada.

Os policiais foram até a residência e encontraram uma das crianças com hematomas na boca. A outra não apresentava marcas, mas afirmou ter sido agredida por Jair com socos e tapas.

Na consulta nominal, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra Jair expedido pela justiça do município de Buritis. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/porto-velho-depois-de-bater-em-criancas-foragido-e-preso-tentando-agredir-sogra-dentro-de-batalhao-da-pm)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions