Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 15 de Junho de 2009 - 14h00

Porto Velho vive onda de violência sem precedentes

RONDONIAGORA


O sub-comandante da Polícia Militar de Rondônia, Adilberto Saraiva Marciel, disse nesta segunda-feira que os ônibus serão escoltados nos terminais. A medida é para evitar novos incêndios criminosos aos coletivos de Porto Velho. Em menos de 3 dias, dois veículos da empresa Três Marias foram destruídos por fogo. A autoria da onda de vandalismo ainda é desconhecida.

Em entrevista ao Rondoniagora, o secretário de Segurança Pública do Estado, Evilásio Sena, garantiu que o policiamento ostensivo será reforçado. “Homens a paisana serão colocados dentro dos ônibus para prender os autores dos incêndios criminosos”.

Moradores de Porto Velho estão aterrorizados com a onda de violência na cidade. Houve aumento notório no número de assaltos, arrombamentos, estupros, latrocínios e seqüestros relâmpagos. A Polícia Militar conta apenas com 6 viaturas em plantão realizando o policiamento em toda a cidade.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions