Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 01 de Outubro de 2020 - 22h08

Prefeitos presos pela PF são transferidos para presídios da Capital

da Redação


Prefeitos presos pela PF são transferidos para presídios da Capital

Presos pela Polícia Federal por corrupção durante a Operação Reciclagem, desencadeada pela Polícia Federal e Ministério Público de Rondônia na última sexta-feira, os prefeitos Gislaine Clemente (São Francisco do Guaporé), Luiz Ademir Schock (Rolim de Moura), Marcito Aparecido Pinto (Ji-Paraná) e Glaucione Maria Rodrigues Neri (Cacoal), foram transferidos para Porto Velho nesta quinta-feira (1) por determinação do desembargador Roosevelt Queiroz. O marido de Glaucione, o ex-deputado Daniel Neri também foi transferido.

Segundo apurou o RONDONIAGORA, os cinco acusados foram levados ao IML da Capital e em seguida para dois presídios distintos. Glaucione e Gislaine estão no presídio feminino. Já os homens ficaram no centro de correição da PM, que funciona dentro do Urso Panda.

Todos os acusados tentaram reverter as prisões preventivas para domiciliares no Tribunal de Justiça e no STJ, mas os pedidos foram negados.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions