Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 08 de Abril de 2019 - 07h45

Presa após esfaquear o marido, mulher diz que reagiu a agressões

da Redação


Presa após esfaquear o marido, mulher diz que reagiu a agressões

O caso aconteceu em uma chácara, na Rua Gibin, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, Zona Norte de Porto Velho.

Selma S. A. (42), foi presa em flagrante após esfaquear o marido, Josimar G. O. (51). Ela disse que reagiu a constantes agressões.

De acordo com informações repassadas à Polícia, o casal, que toma conta da chácara, bebia quando se desentendeu. A mulher então se apossou de uma faca e desferiu uma facada no abdômen de Josimar. O homem afirmou que eles bebiam, quando foi surpreendido com uma facada durante uma discussão.

Ouvida pela Polícia, Selma contou uma versão bem diferente: disse que o marido começou a xingá-la e a agrediu com chutes e socos no rosto. Não suportando os ataques, pegou uma faca e o atingiu em legítima defesa.

Josimar foi levado para Upa Leste, mas devido a gravidade do ferimento foi transferido pelo Samu para o Pronto Socorro João Paulo II, onde passou por cirurgia. Selma acabou sendo levada à Central de Polícia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/presa-apos-esfaquear-o-marido-mulher-diz-que-reagiu-a-agressoes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions