Rondônia, sexta-feira, 5 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016 - 07h34

PRESA EM GOIÂNIA SUSPEITA DE MATAR A ESTUDANTE NATHALIA ZUCATELLI

O Popular


A Polícia Militar prendeu Natália Gonçalves de Sousa na noite de quinta-feira, 26, em uma ação conjunta do Batalhão de Choque com o Serviço Reservado da Polícia Militar (PM-2). De acordo com o tenente-coronel Karison, que postou a foto e a informação da prisão no Facebook, a mulher, que esteve presa até o mês de setembro do ano passado, confessou a morte da estudante Nathalia Araújo Zucatelli, de 18 anos, na porta do Colégio Protágoras, na Rua T-50 com a Rua T-25, no Setor Marista, na noite de segunda-feira, 22.

A jovem havia saído do colégio e ia para casa quando foi abordada por dois assaltantes em uma motocicleta preta. Testemunhas afirmaram que o assaltante que estava na garupa e que teria atirado e matado a estudante era uma mulher, informação decisiva para o desfecho das investigações. O secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, o vice-governador José Eliton participa logo mais da apresentação da presa à imprensa.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions