Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 31 de Dezembro de 2009 - 10h09

Presidiário aproveita indulto para voltar ao tráfico

RONDONIAGORA


Policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado, em apoio a policiais do Denarc – Departamento de Narcóticos da Polícia Civil no cumprimento de Mandado de Busca na residência de Reginaldo da Silva Guedes, o Régis, na Rua Clarinete, no bairro Cohab, por volta das 17 horas desta quarta-feira encontraram drogas e recolheram o apenado antes do prazo previsto. Regis está condenado a 16 anos e 8 meses de prisão, cumpriu três e estava gozando do beneficio de indulto natalino. Com ele os policiais apreenderam cocaína, barrilha e maconha.

De acordo com a Polícia Régis está condenado a 16 anos e 8 meses de prisão por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros delitos. Pelos policiais do GIC ele já foi preso por duas vezes. Desta vez em conjunto GIC e Denarc, foi apreendido com o indultado, uma porção de maconha (30gramas) uma porção de pó (5 gramas) 35 gramas de cocaína oxidada e 400 gramas de barrilha.

O delegado Jeremias Mendes, titular do GIC informou que a Polícia estar atenta quanto aos apenados que gozam deste benefício como também na caça a foragidos da Justiça, buscando impedir crimes como o roubo e furtos, comuns nesta época do ano.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions