Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 06 de Janeiro de 2009 - 10h02

Presidiário é suspeito de encomendar assassinato em Ariquemes

RONDONIAGORA.COM


O crime aconteceu por volta das 18 horas desta segunda-feira, no setor de áreas especiais, em Ariquemes (Rondônia). Edésio Rodrigues Alves, 33 anos, foi morto com seis tiros - dois na nuca, um na orelha, um no ombro e dois nas costas. Os disparos foram efetuados por dois desconhecidos que fugiram em uma moto preta. Parentes da vítima afirmam que o suspeito de ser o mandante do crime é o preso conhecido pelo apelido de “Doido”, que cumpre pena no presídio Urso Panda em Porto Velho.

Conforme a mulher da vítima, de nome não divulgado pela polícia, o motivo do crime foi um desentendimento por causa da partilha de uma área de terra na zona rural de Ariquemes. Rodrigues e o irmão já falecido Osmar Batista Pereira, o “Mazinho”, eram sócios no imóvel, sendo que este último teria negócios com o presidiário.

Ultimamente, ainda de acordo com a mulher da vítima, o apenado (vulgo Doido) cobrava direitos sobre parte da terra, a ponto de fazer ameaças de morte a Rodrigues através de ligações telefônicas. É o relato da ocorrência nº 054/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/presidiario-e-suspeito-de-encomendar-assassinato-em-ariquemes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions