Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Presidiário é suspeito de encomendar assassinato em Ariquemes

Terça-feira, 06 Janeiro de 2009 - 10:02 | RONDONIAGORA.COM


O crime aconteceu por volta das 18 horas desta segunda-feira, no setor de áreas especiais, em Ariquemes (Rondônia). Edésio Rodrigues Alves, 33 anos, foi morto com seis tiros - dois na nuca, um na orelha, um no ombro e dois nas costas. Os disparos foram efetuados por dois desconhecidos que fugiram em uma moto preta. Parentes da vítima afirmam que o suspeito de ser o mandante do crime é o preso conhecido pelo apelido de “Doido”, que cumpre pena no presídio Urso Panda em Porto Velho.

Conforme a mulher da vítima, de nome não divulgado pela polícia, o motivo do crime foi um desentendimento por causa da partilha de uma área de terra na zona rural de Ariquemes. Rodrigues e o irmão já falecido Osmar Batista Pereira, o “Mazinho”, eram sócios no imóvel, sendo que este último teria negócios com o presidiário.

Ultimamente, ainda de acordo com a mulher da vítima, o apenado (vulgo Doido) cobrava direitos sobre parte da terra, a ponto de fazer ameaças de morte a Rodrigues através de ligações telefônicas. É o relato da ocorrência nº 054/2009.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também