Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 03 de Junho de 2010 - 09h36

Presidiário mata trabalhador para roubar motocicleta

RONDONIAGORA


Ao reagir a um assalto, João Leal Alves, 51 anos, foi baleado no tórax e morreu minutos depois, no Hospital João Paulo II. O roubo seguido de morte (latrocínio) aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, na Rua Anastácio Somosa, Conjunto Cohab Floresta, zona Sul de Porto Velho. Além de matarem Leal, os bandidos roubaram a moto dele, a Titan de placa NDV-3783.

Uma ação rápida da polícia resultou na prisão dos suspeitos Tais Henrique de Oliveira, 19 anos e Fernando Torres de Oliveira, 22. Os policiais também apreenderam duas motos roubadas que estariam na casa de Tais – duas Hondas CB-300, uma de placa NCB-2024 e outra NCB-9271.

Na Central de Polícia, onde foi registrada a ocorrência nº 4385/2010, Torres confessou que o tiro que matou a vítima teria sido disparado pelo presidiário da Colônia Penal Douglas José Alves, que deveria estar cumprindo sentença em regime semi-aberto, mas em vez disso estava praticando outros crimes na cidade. Os policiais ainda apuraram que o revólver 22 utilizado para matar João Leal seria de Torres, o qual teria emprestado a Douglas para praticar o crime.

Os policiais que participaram da operação foram até a Colônia Penal e confirmaram que Douglas não havia retornado para dormir na cadeia. No entanto, encontraram a motocicleta roubada da vítima. Além de Douglas, a polícia caça uma mulher conhecida por Perpétua, que teria dado apoio a ele.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions