Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 14 de Junho de 2011 - 09h35

Preso acusado de estuprar a prima de sete anos

Jornal Policial


Um homem suspeito de estuprar a própria prima de apenas sete anos de idade, foi preso nesta segunda feira, no distrito de São Carlos, região ribeirinha de Porto Velho. Conforme ficou apurado, a criança teria sido abusada sexualmente duas vezes pelo primo, que tem pouco mais de 20 anos. Tão logo a mãe da vítima descobriu o abuso, procurou a polícia. O suspeito chegou a ser apresentado na Delegacia Central e posteriormente à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), mas foi liberado porque estava fora do flagrante.

Porém, após investigações e coleta de provas, inclusive através de exame de conjunção carnal no IML que atestou o estupro, a polícia solicitou a prisão preventiva, pedido este acatado pela justiça. Nesta segunda, de posse do mandado de prisão, os agentes foram até São Carlos cumprir a ordem judicial. Depois dos procedimentos legais na DEPCA, o homem foi recolhido ao sistema prisional.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions