Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 15 de Novembro de 2019 - 22h54

Preso acusado de incendiar caminhão da Emdur no Orgulho do Madeira

da Redação


Preso acusado de incendiar caminhão da Emdur no Orgulho do Madeira

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prendeu nesta sexta-feira (15), Lucas Eduardo da Silva Chaves, 21 anos, acusado de comandar o incêndio de um caminhão da Emdur na noite do dia 11 de outubro, no Residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho.

Contra Lucas havia dois mandados de prisão em aberto. Um por danos ao patrimônio público e outro por roubo em residência. Ele estava escondido em um dos apartamentos do residencial e ainda tentou se esconder, forçando vizinhos a atrapalhar a ação policial.

O acusado foi conduzido para delegacia onde disse que faz parte de uma facção criminosa e que a ordem do atentado saiu de dentro presídio "470" e que ainda teria um outro ônibus para ser incendiado. Afirmou ainda que está arrependido dos crimes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/preso-acusado-de-incendiar-caminhao-da-emdur-no-orgulho-do-madeira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions