Rondônia, domingo, 17 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 24 de Setembro de 2021 - 15h24

Preso acusado de matar amigo durante bebedeira

da Redação


Preso acusado de matar amigo durante bebedeira

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho cumpriram na manhã desta sexta-feira (24), o mandado de prisão preventiva contra José Ribamar Lucas Galindo, acusado de matar a tiros Clebison Rodrigues da Silva, na noite do dia 26 de agosto deste ano, em uma vila de apartamentos, localizada na Rua Emídio Alves Feitosa, Bairro Agenor de Carvalho, na capital.

No dia do crime, os investigadores apuraram que Clebison e José Ribamar estavam conversando e consumindo bebida alcoólica.

Em determinado momento, os dois se desentenderam, o acusado saiu do local, retornou armado minutos depois, foi até o apartamento, executou Clebison com vários tiros e fugiu.

Após o homicídio, os policiais da Delegacia de Homicídios, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho, iniciaram as investigações e identificaram José Ribamar como o autor do crime.

Foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado, e a justiça deferiu.

Nesta sexta-feira, acompanhado de um advogado, José Ribamar se apresentou na sede da Delegacia de Homicídios e alegou legitima defesa.

Por força de mandado de prisão, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o presídio estadual.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions