Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Preso acusado de ter matado homem com golpes de foice na cabeça e pescoço

Quinta-feira, 06 Outubro de 2022 - 16:47 | Redação


Preso acusado de ter matado homem com golpes de foice na cabeça e pescoço

Um rápido trabalho realizado por investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari, coordenados pelo delegado Sandro Luiz Alves de Moura, resultou na prisão de Fábio Júnior de Freitas (foto), 29 anos, acusado de matar a golpes de foice, Elias Barros Lima, de 45 anos. O crime aconteceu em um bar, localizado na linha 35, na Vila Samuel, zona rural daquela cidade. 

O proprietário do bar, onde o crime aconteceu, relatou para a Polícia, que Elias estava bebendo no estabelecimento, quando disse para o suspeito, que queria o mocotó do boi que ele havia matado. 

Fabio afirmou que não daria o mocotó para Elias, e neste momento, a vítima teria falado uma palavra de baixo calão para o suspeito. Fábio não gostou, foi até a sua residência que fica nos fundos do bar, pegou uma foice, retornou ao local onde a vítima se encontrava sentada na mesa. 

O criminoso chegou por trás, e sem dar chance de defesa, desferiu o primeiro golpe no pescoço de Elias. Na sequência, desferiu mais dois golpes na cabeça da vítima, que morreu na hora. 

A Polícia apurou ainda, que após matar Elias, Fábio foi até sua residência, e depois de alguns minutos, retornou ao local do crime para confirmar se a vítima tinha morrido. Ele fugiu em seguida.

Durante os trabalhos periciais, a Polícia foi até a casa do suspeito, e encontrou uma camisa com manchas de sangue e a foice usada no crime. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a perícia. 

No dia do crime, a Polícia Civil de Candeias do Jamari, iniciou as investigações para localizar e prender Fabio. Não demorou muito, e na manhã do dia seguinte, o acusado foi preso, no perímetro urbano da cidade. 

Aos policiais, ele confessou o crime e disse que estava na cidade tentando vender sua motocicleta, para fugir do estado. 

Os policiais apuraram que Fabio, é autor de outro homicídio praticado no Estado do Mato Grosso.

Preso, ele foi levado para a sede da Polícia Civil, de onde foi encaminhado para o presídio estadual.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também