Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 16 de Agosto de 2009 - 09h19

PRESO BANDO PERIGOSO QUE AGIA NA REGIÃO DE PRESIDENTE MÉDICI

RONDONIAGORA


Policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Presidente Médici, interior de Rondônia, junto com policiais civis do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic), lotados no município, prenderam neste final de semana, na linha 14, zona rural daquela cidade, Claudinei Luciano Coelho, 30 anos; Ailton Ribeiro Costa, 19; Oswaldo Vaz da Costa 52; e Antonio de Sousa Coelho, 57. Havia cinco meses que o grupo aterrorizava a região com vários assaltos. Com eles a policia apreendeu armas, munições, capuz, luvas cirúrgicas e outros equipamentos utilizados nas práticas criminosas.

O Núcleo de Inteligência descobriu um dos suspeitos que estava participando dos crimes, solicitou mandado de busca e apreensão contra Claudinei e o prendeu. Através dele, chegou aos demais integrantes do grupo. O mandado de prisão foi expedido pela justiça de Ouro Preto do Oeste.

Arsenal

Na casa de Claudinei os policiais apreenderam dois revólveres 38 municiados, um deles com numeração raspada; uma espingarda calibre 32, sem número e marca aparente; uma espingarda. 12, sem número com seis cartuchos intactos; um aparelho celular; uma bolsa tira colo; uma caixa de doces; um relógio de pulso; peças de roupas; R$ 45,10 em espécie; seis cartuchos plásticos deflagrados; oito cartelas de munições calibre 38; seis cartuchos calibre 28 deflagrados; uma faca; uma caixa de espoletas com 66 unidades; um tubo de pólvora; quatro tubos de plásticos contendo chumbo; um canivete; duas lanternas pretas; um capuz; dois pares de luvas; CDs diversos e materiais de higiene.

Com outros

De acordo com o “BO”, foram apreendidos na residência onde se encontravam Ailton e Oswaldo, material de higiene, uma espingarda calibre12, duas espingardas 36, uma pistola 6.35, uma lanterna, uma caixa contendo doces, celulares, um par de coturnos, jaquetas, duas toucas tipo ninja, cinco pares de luvas, cerca de R$ 2 mil em espécie, uma máquina fotográfica e uma bolsa contendo.

Com Oswaldo foram apreendidos documentos de uma moto CG Titan, ano 2008, duas caixas de espoletas, um relógio, dois sacos plásticos contendo espoletas, dois com pólvoras, dois com chumbo, dez cartuchos calibre 36 deflagrados, três cartuchos em metal mesmo calibre, sete cartuchos calibre 38 intactos e um deflagrado, 49 cartuchos de arma 22 intactos, dois pares de meias, lanternas, camisetas – usadas na prática dos delitos.

Foram eles

Os presos confessaram a polícia que vinham praticando roubos e furtos no período de cinco meses. Eles teriam assaltado nove residências, o ônibus que fazia trajeto entre Presidente Médici e Novo Riachuelo, um vendedor de picolés, furto em um bar na comunidade Santiago, dentre outros.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/preso-bando-perigoso-que-agia-na-regiao-de-presidente-medici)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions