Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 02 de Março de 2017 - 08h40

Preso com drogas, jovem diz que começou a vender por não arrumar emprego

da Redação


Preso com drogas, jovem diz que começou a vender por não arrumar emprego

Um jovem de 23 anos foi preso na última quarta-feira (1º) após ser flagrado com várias porções de drogas e alegou que estava comercializando o entorpecente por não conseguir emprego. A prisão aconteceu na Rua Lisboa, Bairro Cidade Nova, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o suspeito em uma motocicleta e resolveram abordá-lo. Na revista pessoal foram encontradas várias pedras de crack enroladas em um saco plástico e dinheiro.

Ao ser questionado sobre as drogas encontradas, o jovem alegou que não conseguia emprego e resolveu vender os produtos. Após o flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions