Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 15 de Outubro de 2019 - 14h59

Preso criminoso que incendiou veículo do Corpo de Bombeiros

da Redação


Preso criminoso que incendiou veículo do Corpo de Bombeiros

Policiais do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 1° DP de Porto Velho identificaram e localizaram mãe e filho suspeitos de terem participação no incêndio criminoso que destruiu uma viatura do Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira (14), no Bairro Nacional, na Zona Norte de Porto Velho. Eles foram identificados como Yuri Regio da Costa, de 23 anos, e Ângela M.R.C., de 41 anos.

Após serem informados do ocorrido, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar Yuri através de imagens registradas pelo circuito interno de segurança.

Nesta manhã, os investigadores foram até o endereço no Beco do Gravatal e encontraram Yuri juntamente com sua mãe Ângela. Na casa, foi encontrada gasolina dentro de garrafas escondidos dentro de uma mochila.

Questionado, Yuri acabou confessando para os policiais que participou do ataque durante a noite. Os policiais estão investigando para saber se a mãe dele também teve participação.

O criminoso disse ainda, que cometeu o crime a mando de uma facção criminosa. Ele foi flagranteado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/preso-criminoso-que-incendiou-veiculo-do-corpo-de-bombeiros)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions