Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 15 de Fevereiro de 2010 - 07h31

Preso em Cacoal jovem que matou amigo a pauladas

Lenilson Guedes


Adriano Gomes de Almeida, 18 anos de idade, acusado de ter matado a pauladas seu amigo Willian Soares Ferreira que tinha 19 anos, foi preso em Cacoal. O assassino morava de favor na casa da vítima, que morreu dormindo sem a mínima chance de defesa. Adriano após ter praticado o crime com requintes de crueldade, enterrou a vítima no quintal da casa em uma cova rasa de aproximadamente 60 centímetros.

Bem antes de descobrir o crime a polícia já investigava o desaparecimento de Willian, a família havia comunicado o sumiço na delegacia no último dia 20 de janeiro. O corpo de Willian Soares Ferreira foi encontrado na casa onde ele morava na avenida primavera 1921 no bairro Vista Alegre.

Por volta das 16h30min, policiais e o delegado Alexandre Baccarini chegaram ao local. Willian teve o crânio esmagado e o cadáver estava em avançado estado de decomposição. Segundo a perícia e o próprio assassino que disse não se lembrar que dia cometeu o assassinato, provavelmente tenha ocorrido no dia 19 de janeiro.

Gerson Tomasini, morava ao lado da casa, e segundo ele nessa data houve uma briga entre os dois, tendo inclusive ambos entrado em luta corporal. O vizinho confirmou ainda o que a policia já sabia, que no local funcionava um ponto de venda e consumo de drogas.

Delegado

Tão logo o cadáver foi descoberto à equipe do delegado Alexandre Baccarini foi atrás do acusado, obtendo êxito na missão, efetuou a prisão do criminoso. Na entrevista à TV candelária, local, o acusado do homicídio, Adriano relatou passo a passo, os motivos, e de que forma ele covardemente matou o rival enquanto dormia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/preso-em-cacoal-jovem-que-matou-amigo-a-pauladas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions